8AP1

8AP1 - A ESCOLA NA RÁDIO

8AP1 um programa da Escola Secundária Rainha Santa Isabel na antena da Rádio Despertar Voz de Estremoz. Todas as semanas, à terça-feira, 8AP1 vai para o ar perto das 18 horas com novos convidados, novos temas, boas disposição e descontração.

O programa conta com a participação do professor José Alberto Fateixa e dos alunos Nuno Xarepe, Dina Letras, João Godinho, Miguel Cóias e João Monteiro.

Programa 0 - Nuno Xarepe, Dina Letras, João Godinho, Miguel Cóias e João Monteiro.

Programa 1 - Diretor - Professor José Carlos Salema

Programa 2 - Representante da Associação de Pais - Jorge Canhoto e as alunas Denisa Stan e Beatriz Dias.

Programa 3 - Professor Luís Cabanejo e a aluna Carlota Russo.

Programa 4 -  Professor Júlio Rebelo e os alunos Luís Fonseca e Andreia Sequeira.

Programa 5 – Professora Assunção Tabosa e a aluna Cláudia Fernandes

Programa 6  - Professora Maria do Céu Pires e as alunas Rita Estopa e Marina Bandarra

Programa 7 – Professora Cláudia Marçal e a aluna Francisca Violette.

Programa 8  - Professor Júlio Rebelo e as alunas Raquel Monteiro e Leonor Moisés.

Programa 9 – Professor José Barroso e os alunos do Curso Profissional de Turismo.

Programa 10 – Professores António Pisco e Helena Marques